Assista ao trailer oficial de “Batman”

A Warner Bros. Pictures apresenta “Batman”, de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne.

Ao lado de Pattinson, no elenco de personagens famosos e infames de Gotham City, estrelam Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata à prefeitura Bella Reál; com Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot. Reeves dirigiu a partir de um roteiro de Reeves e Peter Craig, baseado nos personagens da DC.

Batman foi criado por Bob Kane com Bill Finger.  Dylan Clark e Reeves produziram o filme, com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivos.

A equipe criativa do diretor nos bastidores incluiu o diretor de fotografia indicado ao Oscar, Greig Fraser; o designer de produção de Reeves em “Planeta dos Macacos”, James Chinlund, e o editor William Hoy; editor Tyler Nelson; e a figurinista vencedora do Oscar, Jacqueline Durran. A música é do compositor ganhador do Oscar, Michael Giacchino.

O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 04 de de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.