Assista ao trailer oficial de “Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!”

Depois do pôster nacional, a Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer de Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!, do diretor Sean McNamara e escrito por Scott Bindley. O filme traz a continuidade da aventura entre os mundos rivais dos cães e gatos, quando um vilão tecnológico decide aparecer e um novo conflito surge.

O elenco de dubladores brasileiros conta com Renan Freitas (Roger), Aline Ghezzi (Gwen), Hercules Franco (Pablo), Isabelle Cunha (Zoe), Dudu Drumond (Max), José Leonardo (Ollie), Eduardo Borgerth (Velho Ed), Malta Júnior (Schnauzer), Oziel Monteiro (Zeek), Marcio Simões (Buck), Isis Koschdoski (Suzan) e Jackie Melo (Tarântula).

Sobre o filme

Já se passaram 10 anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos.

Mas quando um vilão tecnológico invade as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele as manipula para o conflito, e a batalha mundial entre cães e gatos está de volta. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e nunca testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos! apresenta grandes estrelas da comédia emprestando suas vozes para esta nova geração de amigos de quatro patas e duas asas, incluindo Melissa Rauch como a gata Gwen, Max Greenfield como o cachorro Roger e George Lopez como o papagaio Pablo.

O filme foi dirigido por Sean McNamara e escrito por Scott Bindley, baseado em personagens criados por John Requa & Glenn Ficarra. Os produtores são Andrew Lazar e David Fliegel.

A equipe criativa de McNamara incluiu o diretor de fotografia Adam Sliwinski, o designer de produção Daren luc Sasges, o editor Simon Davidson, a figurinista Valerie Halverson e o compositor John Coda.

A Warner Bros. Home Entertainment apresenta uma produção de Mad Chance, Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos! . O filme conta com distribuição da Warner Bros. Pictures em territórios selecionados.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “O Esquadrão Suicida” Crítica: “O Esquadrão Suicida”
Confira curiosidades da dupla de esquilos Tico e Teco Confira curiosidades da dupla de esquilos Tico e Teco
“Posso Explicar”: Talk-Show apresentado por Miá Mello chega ao Disney+ “Posso Explicar”: Talk-Show apresentado por Miá Mello chega ao Disney+
Nickelodeon e Nick Jr. exibem novas histórias e brincadeiras de “A Fazenda de Zenon” Nickelodeon e Nick Jr. exibem novas histórias e brincadeiras de “A Fazenda de Zenon”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.