Assista ao trailer oficial de “Gato de Botas 2: O Último Pedido”

Em 2022, o felino favorito de todos, amante de leite, fanfarrão e desafiador do medo, retorna.

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura no universo Shrek quando o ousado fora-da-lei Gato de Botas descobre que sua paixão pelo perigo e desrespeito pela segurança terão consequências.

Gato queimou oito de suas nove vidas, embora tenha perdido a conta ao longo do caminho. Recuperar essas vidas enviará o Gato de Botas em sua maior missão até agora.

O indicado ao Oscar, Antonio Banderas, retorna como a voz original do notório Gato de Botas enquanto ele embarca em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas.

Mas com apenas uma vida restante, Gato terá que se humilhar e pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga: a cativante Kitty Soft Paws (a indicada ao Oscar, Salma Hayek, na versão original).

Em sua busca, Gato e Kitty serão ajudados – contra seu melhor julgamento – por um vira-lata mal-humorado, tagarela e implacavelmente alegre, Perro (Harvey Guillén).

Juntos, nosso trio de heróis terá que ficar um passo à frente de Cachinhos Dourados (a indicada ao Oscar, Florence Pugh, na versão original) e a Família do Crime dos Três Ursos, “Big” Jack Horner (vencedor do Emmy, John Mulaney, na versão original) e o aterrorizante caçador de recompensas, O Lobo Mau (Wagner Moura, na versão original).

“Gato de Botas 2: O Último Pedido” apresenta um elenco cômico de estrelas na versão original que inclui a vencedora do Oscar, Olivia Colman;  Ray Winstone; Samson Kayo; o indicado ao Emmy, Anthony Mendez e o indicado ao Tony, Da’Vine Joy Randolph.

A aguardada continuação do sucesso de bilheteria indicado ao Oscar de 2011 é dirigida por Joel Crawford e produzido por Mark Swift, a equipe criativa por trás do sucesso da DreamWorks Animation, Os Croods 2: Uma Nova Era. O produtor executivo do filme é o fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri.

O personagem do Gato de Botas apareceu pela primeira vez em Shrek 2, indicado ao Oscar em 2004, e instantaneamente se tornou uma sensação global que roubou a cena. Gato então co-estrelou em duas outras sequências de Shrek e seu filme solo, bem como em vários vídeos e séries de TV da DreamWorks Animation. Os filmes Shrek e Gato de Botas arrecadaram coletivamente mais de US$ 3,5 bilhões em todo o mundo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.