Ator Leonardo Miggiorin estreia como diretor em São Paulo

O espetáculo “O Encontro das Águas” – com temporada entre 09 de abril e 23 de maio na SP Escola de Teatro dentro do projeto “Residência” – marca a estreia do ator Leonardo Miggiorin como diretor.

O texto é do premiado dramaturgo e jornalista Sérgio Roveri (Shell de Teatro – melhor autor por Abre as Asas Sobre Nós”).

O drama trata sobre o acaso e seu incontestável poder de provocar descobertas e mudanças na vida das pessoas.

O Encontro das Águas

O personagem Apolônio, vivido pela atriz Patrícia Vilela é representado por um andarilho provocador e sátiro, facetas que o revelam tão humano e frágil, assim como o personagem Marcelo, que se encontra desorientado e desesperado, interpretado pelo ator João Fenerich.

A história se passa em uma ponte, onde Marcelo e Apolônio entram em discussão sobre aspectos da vida e da morte. Este encontro inesperado pode mudar definitivamente o rumo dos dois personagens.

Um texto que explora a subjetividade das relações entre homens, em um universo de complexidade psicológica profunda, levando o espectador a uma experiência interna e pessoal sobre questões existenciais.

Crédito da foto: Emerson Brandt.

Serviço:

“O Encontro das Águas”

De 09 de abril a 23 de maio. Sábados e segundas às 21h. Domingos às 20 h

SP Escola de Teatro – 8º andar

Praça Roosevelt, 210 – Consolação. São Paulo/SP

Duração: 60 minutos

Preço: R$ 40,00 (inteira)

Classificação: 14 anos

da Redação A Toupeira

Filed in: Teatro Tags: , , , , ,

You might like:

Surpreenda no Dia das Mães com receita de conchiglione de espinafre da Água Doce Surpreenda no Dia das Mães com receita de conchiglione de espinafre da Água Doce
“Army of the Dead”: Desbloqueie 15 minutos do novo filme de Zack Snyder em live da Netflix “Army of the Dead”: Desbloqueie 15 minutos do novo filme de Zack Snyder em live da Netflix
Animais fofinhos são o tema do especial de filmes do mês no Star Channel Animais fofinhos são o tema do especial de filmes do mês no Star Channel
Em novo vídeo, Jeffrey Dean Morgan fala sobre o terror “Rogai Por Nós” Em novo vídeo, Jeffrey Dean Morgan fala sobre o terror “Rogai Por Nós”
© 4714 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.