Ator Luke Perry falece aos 52 anos

Notícia triste para os fãs de Luke Perry. O ator, de 52 anos, teve a morte confirmada na manhã de hoje, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em casa na última quarta-feira, 27 de fevereiro. Na ocasião, foi colocado em coma induzido pela equipe médica do Hospital St. Joseph em Los Angeles, Estados Unidos, para tentar minimizar os danos em seu cérebro.

Luke marcou uma geração quando, por dez anos interpretou o personagem Dylan McKay na série “Barrados no Baile” (Berverly Hills 90210), que teve uma espécie de reboot com a presença do elenco original anunciado recentemente – para o qual ainda estava prevista a participação do ator.

Atualmente, fazia parte do elenco regular da série “Riverdale”, no papel de Fred Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa), um dos protagonistas. A produção, que está em sua terceira temporada, é exibida pelo Warner Channel.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, TV

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.