Auditora Cristina, interpretada por Kéfera, incorpora espiã em cena de ‘Gosto se Discute’

Quem se mete a ouvir conversa dos outros, muitas vezes escuta o que não quer, diz o ditado, e na comédia “Gosto se Discute” não é diferente.

Em cena recém-divulgada do novo filme de André Pellenz, a auditora Cristina (Kéfera Buchmann) – enviada por um banco para impedir que o restaurante de Augusto (Cassio Gabus Mendes) vá à falência – distribui “secretamente” microfones pelas plantas que enfeitam as mesas. O objetivo é descobrir o que os clientes dizem sobre os pratos, e o resultado não é muito animador.

Para assistir à cena, clique aqui.

Sinopse

Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua.

Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local.

Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.

Estreia em 09 de novembro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Lady Bird – A Hora de Voar” ganha novo trailer inédito “Lady Bird – A Hora de Voar” ganha novo trailer inédito
Assista ao trailer de “Uma Dobra no Tempo”, novo filme de Oprah Winfrey Assista ao trailer de “Uma Dobra no Tempo”, novo filme de Oprah Winfrey
Direto da Toca: Fizemos um tour pela fábrica da Cervejaria Votus Direto da Toca: Fizemos um tour pela fábrica da Cervejaria Votus
Framboesa de Ouro 2018: Divulgada a lista de indicados Framboesa de Ouro 2018: Divulgada a lista de indicados
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.