Autor de “Balada Russa” participará de mesa-redonda na Bienal do Livro do Rio de Janeiro

300813 Autor Balada Russa BienalNo dia 06 de setembro o autor do livro “Balada Russa”, Wladimir Kaminer, estará no Riocentro para uma mesa-redonda às 19h. A participação faz parte da Temporada da Alemanha+Brasil 2013-2014, que até maio de 2014, por meio de inúmeros eventos nos centros urbanos do Brasil, mostrará ao povo brasileiro a Alemanha autêntica e uma abrangente imagem de sua economia, cultura, educação, esporte, ciência e tecnologia para o País.

Além da mesa-redonda, o autor também irá participar de uma noite de autógrafos de seu romance, publicado no Brasil pela editora Globo, e que reúne uma série de contos que giram em torno da vida dos imigrantes em Berlim. Sendo o próprio autor, nascido na Rússia, um imigrante na Alemanha.

Por fim, já no dia 08/09 participará do Café Literário às 17h, que terá como tema central do debate “Fricções da ficção: situações inter, contra, multiculturais”.

Wladimir Kaminer é um dos convidados do estande da Alemanha, que esse ano é o país convidado de honra da Bienal do Rio de Janeiro. Em outubro, será o Brasil o país convidado de honra para a Feira do Livro de Frankfurt.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , , , , ,

You might like:

Bienal transforma Belo Horizonte na capital da literatura Bienal transforma Belo Horizonte na capital da literatura
Naldo Benny faz sessão de autógrafos na Bienal do Livro de SP Naldo Benny faz sessão de autógrafos na Bienal do Livro de SP
Bienal do Livro conquista público de leitores no Rio de Janeiro Bienal do Livro conquista público de leitores no Rio de Janeiro
Aventuras na Bienal incluem foto com Nicholas Sparks Aventuras na Bienal incluem foto com Nicholas Sparks
© 1959 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.