Autor do livro “Resiliência: Para lidar com Pressões e Situações Adversas” autografa sua obra na Bienal SP

Capa- Resiliencia (1)A capacidade natural de superação que todo ser humano possui diante de adversidades, chama-se resiliência. Esse é o tema principal do livro que será lançado na 24ª Bienal Internacional do Livro São Paulo, amanhã, 02 de setembro, às 15h, no estande da Editora Ideias & Letras.

“Resiliência: Para lidar com Pressões e Situações Adversas” foi escrito pelo Padre José Carlos Pereira e aborda diversas situações de conflito que ajuda os leitores a fortalecer os instintos naturais, ensinando-os a conviver com situações difíceis e de sofrimento.

O autor estará no estande autografando sua obra e conversando com os visitantes. Ele é padre e doutor em Sociologia pela PUC/SP. Já escreveu mais de 45 livros e é membro do Núcleo de Estudos Religião e Sociedade (NURES) e do Programa de pós-graduação em Ciências Sociais da PUC/SP.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca Tags: , , ,

You might like:

Lojas Americanas recebe a escritora Thalita Rebouças na Bienal do Livro Lojas Americanas recebe a escritora Thalita Rebouças na Bienal do Livro
Jornalistas Vladimir Netto e Carol Barcellos marcam presença na Bienal do Livro Jornalistas Vladimir Netto e Carol Barcellos marcam presença na Bienal do Livro
O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2) O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2)
O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 1) O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 1)
© 4283 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.