Autor narra experiência de vida em “Vencendo a Escuridão”

Em “Vencendo a Escuridão”, o leitor conhecerá a trajetória de vida de um rapaz que aos 23 anos teve a sua vida completamente transformada pela perda da visão. Seu último contato com o mundo do jeito que ele conhecia foi o contemplar de um lindo céu noturno. Depois disso, nada nunca seria mais o mesmo: faculdade, família, amigos e carreira.

“Narrar a minha história de vida tem o objetivo de transmitir às pessoas com deficiência, ou não, a certeza de que é possível conquistar os nossos sonhos, independentemente das dificuldades e das limitações que venhamos a ter ao longo da vida,” comenta o autor Paulo Santoro.

Trinta anos depois, já um homem maduro, Paulo conta sua história com as inúmeras dificuldades que enfrentou por conta da deficiência visual, e também como foi possível contorná-las com determinação, força de vontade e ajuda de pessoas incríveis que cruzaram o seu caminho.

A publicação não é um livro de autoajuda ou uma receita para a superação. É uma história verídica sobre dificuldades que podem acontecer com qualquer um, a qualquer momento, e que ninguém está preparado para enfrentar, mas deixa claro que o otimismo, a persistência, o desejo de vencer e uma palavra amiga fazem toda a diferença.

Ficha Técnica:

Título: Vencendo a Escuridão

Autor: Paulo Santoro

Páginas: 312

Editora: Scortecci Editora

Preço: R$ 35,00 (livro físico) / R$ 28,00 (e-book)

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Canal Viva encerra exibição de “Mulheres Apaixonadas” com maratona e live com elenco Canal Viva encerra exibição de “Mulheres Apaixonadas” com maratona e live com elenco
Claro abre sinal dos canais HBO para a estreia da minissérie “Mare Of Easttown” Claro abre sinal dos canais HBO para a estreia da minissérie “Mare Of Easttown”
“Falcão e o Soldado Invernal”: Assista ao novo vídeo com depoimentos do elenco e diretora “Falcão e o Soldado Invernal”: Assista ao novo vídeo com depoimentos do elenco e diretora
HBO Max está cada vez mais perto: Assista ao novo vídeo lançado pela plataforma HBO Max está cada vez mais perto: Assista ao novo vídeo lançado pela plataforma
© 0358 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.