Autora best-seller da Amazon lança duas obras da Coleção Príncipes de Castellani na Bienal do livro de SP

Autora e apaixonada por romances intensos, Lani Queiroz apresentará duas obras muito esperadas por seus fãs, Príncipe da Luxúria e Príncipe da Perdição, publicados pela 3DEA Editora. Os livros fazem parte da aclamada Série Príncipes de Castellani e apresentam novos protagonistas, além de enredos inéditos e fascinantes.

Os leitores poderão conhecer de perto a autora durante a sessão de autógrafos no estande da 3DEA Editora (N070), na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, nos dias 04 e 05 de agosto, das 17h às 18h. Os contos, best-sellers na Amazon, são recheados de drama, intrigas, desejo e seduzem página a página.

Na primeira parte da coletânea, Príncipe da Vingança lançada em abril deste ano, a autora apresenta o primeiro personagem sedutor da saga, Di Castellani, herdeiro de Ardócia ilha ao Sul da Itália. Em cada uma das narrativas, a autora apresenta a tórrida e erótica história de amor de um dos irmãos sucessores ao trono e sua marcante companheira.

Os fãs podem esperar mais encontros libertinos, amores e corações partidos descritos com detalhes intensos em o Príncipe da Luxúria e Príncipe da Perdição. A autora possui mais duas sequências da coleção, Ella Princesa da Inocência e Mike Príncipe do Domínio com as novas gerações da família Di Castellani.

Fichas Técnicas:

Título: Príncipe da Luxúria

Autora: Lani Queiroz

Editora/Selo: 3DEA Editora

Número de páginas: 360

Valor de venda durante a Bienal: R$ 37,90

Sinopse: Um encontro inusitado. Uma atração sem limites. Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!

Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu… Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência… Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema.

O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada… Um romance no estilo a dama e o vagabundo… Quando o destino resolve dar uma mãozinha… Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. Um homem que não acredita no amor… Uma mulher com um coração partido… Quem sairá ganhando no final?

Título: Príncipe da Perdição

Autora: Lani Queiroz

Editora/Selo: 3DEA Editora

Número de páginas: 415

Valor de venda durante a Bienal: R$ 37,90

Sinopse: Ele a despreza… Mas a deseja com a mesma intensidade… Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo, o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma.

A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller. Cassie vê sua vida dar um giro de 360º quando ganha uma bolsa – estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir.

Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais… Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição. Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve…

As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a arranca da sua vida de forma brutal. Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez. O que o reencontro reserva a esse casal?

Sobre a autora: Professora e pedagoga, Lani é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Crédito das imagens: Divulgação.

Serviço:

Lançamento dos livros “Príncipe da Luxúria” e “Príncipe da Perdição”

04 e 05 de agosto. Das 17h às 18h

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo – Estande da 3DEA Editora (N070)

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana / 02012-021 São Paulo – SP

www.bienaldolivrosp.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

“O Rei Leão” se torna a 10ª maior bilheteria do cinema “O Rei Leão” se torna a 10ª maior bilheteria do cinema
“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.