Banda Rouge participa da trilha sonora do filme “Pedro Coelho”

A banda Rouge, formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade, vai participar da trilha sonora do filme “Pedro Coelho” (Peter Rabbit), adaptando para a versão nacional três músicas da trilha, cantadas por passarinhos.

Além das músicas originais, uma versão do novo single das meninas, “Bailando”, foi escolhida para tocar nos créditos finais do longa.

A Sony Pictures, em parceria com a Sony Music, também vai produzir o clipe da música “Confia em mim”, cantada na versão original por James Corden, que faz a voz do Pedro Coelho. O clipe terá direção da dupla Os Primos (João Monteiro/ Fê Moares), a mesma dos clipes de “K.O.” e “Corpo Sensual”, de Pabllo Vittar, além do próprio “Bailando”, da banda. A divulgação está prevista para começo de março.

O filme estreia no Brasil em 22 de março.

Sinopse:

Em “Pedro Coelho”, o adorado personagem de histórias infantis chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido; fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne).

Na versão original, James Corden dá voz ao personagem Pedro, entregando em sua performance uma deliciosa mistura de travessura, espírito aventureiro e charme. Margot Robbie (Eu, Tonya), Elizabeth Debicki e Daisy Ridley (Assassinato no Expresso do Oriente) emprestam suas vozes às trigêmeas Flopsy, Mopsy e Rabo de Algodão.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.