Bandsports vai transmitir partidas diárias de vídeo game

Brazilian Series of Games Band Sports

Finalmente os jogos eletrônicos disputados pela internet vão chegar à televisão brasileira. A partir da próxima segunda-feira, 29 de fevereiro, o canal Bandsports vai transmitir partidas e campeonatos de vídeo games, contando com narradores e comentaristas especializados no assunto. Qualquer gamer poderá se inscrever, participar da competição e se revelar um campeão.

O programa chama-se Brazilian Series Of Games e toda semana vai mostrar competições de um jogo específico.  Os narradores e comentaristas são profissionais especializados e bastante conhecidos no mundo gamer: Lucas Marduk, João Freze Pedro, Fernando Soneca e Filipe Archandel.

Na semana de estreia, com o objetivo de mostrar ao público o funcionamento do programa, foi montado um campeonato-show do game HearthStone, para o qual foram convidados os oito brasileiros melhor classificados no ranking mundial desse e-sport. Os gamers Diego Dias e VCT farão a primeira partida do programa.

A partir da semana que começa em 07 de março, as aas edições serão abertas à participação de qualquer jogador que queira se inscrever. “Pela internet vamos fazer todos os jogos seletivos, e na televisão mostrar as partidas da fase final de cada campeonato”, conta Junior Silva, diretor do programa. O primeiro campeonato aberto à participação do público é de Call of Duty, um dos mais conhecidos games da atualidade. Junior explica que os oito melhores classificados desse campeonato participarão de uma grande final presencial, em São Paulo, com a presença de plateia.

Serviço:

Brazilian Series of Games

Estreia em 29 de fevereiro. Exibição de segunda a sexta-feira às 23h30. Reprises às 10h30 do dia posterior

No Canal Bandsports

da Redação A Toupeira

Filed in: TV Tags: , , ,

You might like:

Crítica: “Pixels” Crítica: “Pixels”
“Pixels” tem seu segundo trailer divulgado “Pixels” tem seu segundo trailer divulgado
Festival de lançamentos  de games esportivos da Maximum Festival de lançamentos de games esportivos da Maximum
Crítica: “Need for Speed – O Filme” Crítica: “Need for Speed – O Filme”
© 2068 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.