“Batman” alcança a marca de mais de R$ 100 milhões em bilheteria no Brasil

“Batman”, aclamado título da DC estrelado por Robert Pattinson e Zoë Kravitz e dirigido por Matt Reeves, alcançou a marca de R$ 102.8 milhões em bilheterias no país.

A produção, que segue em cartaz nos cinemas brasileiros, se tornou a maior abertura de 2022 e a segunda maior bilheteria de abertura da pandemia, sendo vista por cerca de 5.3 milhões de espectadores em todo o Brasil.

Dirigido por Matt Reeves, o longa foca na perseguição de Batman a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência: Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade.

Ao lado de Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, a obra é estrelada por um elenco grandioso, que conta com Zoë Kravitz, como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano, como Charada; e Colin Farrell, como Pinguim.

“Batman” estreou em 03 de março nos cinemas de todo o país e tem 2 horas e 56 minutos de duração. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.