Belas Artes Drive-In e Turbi: aluguel por hora é alternativa para quem não tem carro

Começam hoje (17) as sessões do Belas Artes Drive-In, no Memorial da América Latina, em espaço que possibilita a projeção dos filmes em um telão para que as pessoas possam assisti-los a bordo de veículos que estejam conduzindo. Tudo respeitando as recomendações de distanciamento social e sob orientação de órgãos de saúde e do Centro de Contingência do Coronavírus.

Para incentivar as pessoas a retornarem às atividades de lazer, a Turbi, startup de aluguel de carro via aplicativo, lançou uma promoção: os clientes interessados em alugar um veículo por algumas horas para ir ao Belas Artes Drive-In ganharão R$ 10 de desconto no serviço. Aos que ainda não possuem cadastro com a companhia e desejam alugar o carro pela primeira vez o desconto será de R$ 60.  Só poderão usufruir do benefício clientes que fizerem a aquisição do ingresso.

O Belas Artes Drive-In é uma das primeiras iniciativas para o retorno das sessões de cinema no Brasil. A programação é composta por uma mescla de filmes inéditos, culturais e clássicos, com ingressos devendo ser adquiridos por meio do site Petra Belas Artes.

“Muitas pessoas abriram mão de ter um carro próprio pelo alto custo de manutenção de um veículo, por mudança de estilo de vida ou por condição econômica, entre outras particularidades. Porém, em muitos momentos a comodidade oferecida pelo automóvel é útil e necessária. No caso do cinema ao ar livre, o carro vai possibilitar que as pessoas recuperem um pouco da liberdade que nos está sendo temporariamente privada”, explica Diego Lira, Co-fundador da Turbi.

A frota da Turbi fica em estacionamentos 24 horas, e pode ser alugada por hora de uso ou por pacote de horas, que se torna ainda mais barato. Para usar o carro, é só destravar via aplicativo e pegar a chave no porta-luvas, tudo sozinho, sem qualquer contato humano. Além disso, os carros tiveram a frequência de higienização com álcool 70% ampliada durante a pandemia, como medida preventiva na disseminação da COVID-19.

A Turbi é uma startup brasileira de mobilidade, fundada em 2017, que aluga carros pelo app com apenas quatro cliques. Saiba mais: www.turbi.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Assista ao trailer oficial da 5ª temporada de “Lucifer” Assista ao trailer oficial da 5ª temporada de “Lucifer”
Escape On Line + Pizza = Promoção do Escape Hotel e da Forneria da Chácara Escape On Line + Pizza = Promoção do Escape Hotel e da Forneria da Chácara
Universal Pictures divulga nota oficial de adiamento de “Halloween: O Terror Continua” Universal Pictures divulga nota oficial de adiamento de “Halloween: O Terror Continua”
Promoção Escape Time: Reserve a sala “Claustrofobia” e ganhe um sanduíche Detetive Promoção Escape Time: Reserve a sala “Claustrofobia” e ganhe um sanduíche Detetive
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.