“Bingo – O Rei das Manhãs” é o representante brasileiro no Prêmio Goya 2018

“Bingo – O Rei das Manhãs”, que está em cartaz nos cinemas brasileiros, foi selecionado pela ANCINE para representar o Brasil na 32ª edição do Prêmio Goya, principal premiação do cinema espanhol.

O longa dirigido por Daniel Rezende vai disputar uma vaga para ser um dos quatro finalistas na categoria de Melhor Filme Ibero-Americano no Goya. A premiação acontece no dia 03 de fevereiro de 2018 e é organizada pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha.

A classificação indicativa de “Bingo – O Rei das Manhãs” é não recomendado para menores de 16 anos. O longa é uma produção da Gullane em associação com a Empyrean e distribuição e coprodução da Warner Bros. Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , ,

You might like:

Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado
“Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte “Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte
Em novo vídeo, Stephen King e Andrés Muschietti falam sobre “IT – A Coisa” Em novo vídeo, Stephen King e Andrés Muschietti falam sobre “IT – A Coisa”
“Life of the Party”, novo filme da New Line Cinema, está em produção “Life of the Party”, novo filme da New Line Cinema, está em produção
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.