Biografia do grupo Monty Python chega ao Brasil

A Realejo Livros está lançando, neste mês de janeiro, a autobiografia do grupo britânico de humor Monty Phyton.

Escrito pelos próprios humoristas, organizado por Bob McCabe, com prefácios de Antonio Prata e Gregório Duvivier, o livro conta a história daquela que é considerada a maior trupe de humor de todos os tempos e fonte de inspiração para os comediantes modernos.

Alternando as vozes de cada um dos Phyton, a autobiografia oferece ao leitor relatos fascinantes de momentos como a criação da lendárias “Silly Walks”, as “caminhadas bobas”, imortalizadas pelo grupo formado por cinco ingleses e um norte-americano.

O programa “Monty Python’s Flying Circus” foi ao ar pela primeira vez no canal de TV britânico BBC, em uma noite em 1969, trazendo meia hora de esquetes, piadas, animações e algumas coisas sem sentido. E o mundo vem sentindo seu impacto desde então.

Na apresentação à edição brasileira, Gregório Duvivier revela algumas das lições que ele e os demais criadores do Porta dos Fundos (eleito o canal mais influente do mundo em 2016) tomaram com os Pythons.

Sobre os Autores

Monty Python (ou The Pythons) é um grupo de comédia britânico, que foram os criadores e intérpretes da série cômica Monty Python’s Flying Circus, um programa de televisão britânico que foi ao ar pela primeira vez em 5 de outubro de 1969.

Como série televisiva, consistiu de 45 episódios divididos em 4 temporadas. Entretanto o fenômeno Python não se limitou a apenas isso, espalhando-se por shows, filmes, programas de rádio e diversos jogos de computador e livros, além de lançar seus seis integrantes ao estrelato.

Ficha Técnica:

Título: Monty Python. Uma autobiografia escrita por, Monty Python

Autores: Os Pythons

Tradução: Stephanie Fernandes

Prefácios: Gregório Duvivier e Antonio Prata

Formato: 16 x 23 cm

Páginas: 432

ISBN 978.85.9588.008-5

Preço de capa: R$ 69,90

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.