Bob’s traz heróis da Liga da Justiça na nova campanha de Toy Arts

Crédito: Divulgação Rede Bob’s

Heróis de várias gerações, a Liga da Justiça é o novo tema dos Toy Arts do Bob’s. A partir desta terça-feira, dia 23 de outubro, os clientes da rede poderão colecionar os bonecos, criados em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, dos cinco super-heróis The Flash, Supergirl, Superman, Cyborg e Mulher-Maravilha que chegarão em todos os pontos de venda até a segunda quinzena de novembro.

Os Toy Arts da Liga da Justiça podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Eles também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

“São personagens que fazem sucesso com o público de todas as idades. Dessa vez, trouxemos uma novidade no formato dos bonecos, que giram e balançam, o que aumenta ainda mais sua atratividade para os colecionadores”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Crédito da imagem: Divulgação Rede Bob’s.

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos, Saia da Toca

You might like:

Panini lança Almanaque da Tina e de Curtinhas da Turma da Mônica Panini lança Almanaque da Tina e de Curtinhas da Turma da Mônica
Fernanda Stefanski e André Zurawski estreiam “Nós”,  livremente inspirado na distopia de Ievguêni Zamiátin Fernanda Stefanski e André Zurawski estreiam “Nós”, livremente inspirado na distopia de Ievguêni Zamiátin
Crítica: “45 do Segundo Tempo” Crítica: “45 do Segundo Tempo”
Crítica: “Maior que o Mundo” Crítica: “Maior que o Mundo”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.