Bolos da Cecília lança linha de pop cake

Para deixar a temporada de mimos infantis ainda mais saborosa, a rede de bolos caseiros, Bolos da Cecília, acaba de lançar mais uma novidade em seu cardápio: pop cake. A marca manteve a essência do sabor caseiro aliado a uma apresentação divertida em homenagem a criançada.

O lançamento é uma edição limitada que permanecerá no cardápio até o final de 2018. Trata-se de um bolo caseiro com doce de leite coberto por um delicioso chocolate, com quatro sabores diferentes: chocolate, formigueiro, baunilha e cenoura.

A marca carrega consigo a particularidade de proporcionar experiência através do paladar. Refere-se à gastronomia afetiva, que transborda sabor, cor e memórias para que pais e crianças possam eternizar esse momento em família.

Crédito: Divulgação

Sobre Bolos da Cecília:

Resultado da paixão de Cecília Victório pela cozinha, a Bolos da Cecília foi a primeira rede de franchising a oferecer o Bolo de Churros. Pensando em unir as famílias em volta da mesa para lembrar os sabores e valores da infância, oferece o verdadeiro bolo caseiro, produzidos de forma totalmente artesanal.

Outro diferencial da rede são os bolos vendidos em pedaços, que podem ser consumidos com variados tipos de café e refrigerantes, além de salgados e sorvetes que são vendidos no local.

Mais informações: www.bolosdacecilia.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

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