“Boy Erased: Uma Verdade Anulada” e “Bem-Vindos a Marwen” têm estreias canceladas no Brasil

Pode riscar da agenda: a Universal Pictures confirmou o cancelamento de dois filmes previstos para estrear no Brasil em 2019, devido à possibilidade de baixa arrecadação, já que os títulos não tiveram boa recepção no mercado internacional onde estrearam.

“Boy Erased: Uma Verdade Anulada”, que tinha estreia marcada para 31 de janeiro, deve ser lançado em home video e streaming, ainda no primeiro trimestre.

Sinopse: A trama conta a história do jovem gay Jared Eamons (Lucas Hedges), filho de Marshall Eamons (Russel Crowe), pastor da igreja batista de uma pequena cidade conservadora do Arkansas, e da religiosa Nancy Eamons (Nicole Kidman).

Quando confrontado pela família sobre sua sexualidade, ele se vê pressionado a escolher entre perder seus familiares e amigos ou se submeter a um programa de terapia que busca a “cura” da homossexualidade.

“Bem-Vindos a Marwen”, que chegaria aos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro, não tem previsão de lançado em nenhuma plataforma.

Sinopse: Dirigida pelo vencedor do Oscar Robert Zemeckis, a produção traz a história real de Mark – um homem que depois de sofrer um ataque brutal, precisa descobrir uma forma de recontar sua vida e reviver suas memórias.

Com Steve Carell como protagonista, “Bem-vindos a Marwen” mostra como o poder da imaginação é capaz de restaurar um espírito humano fragilizado.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Turma da Mônica – Laços” Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Turma da Mônica – Laços”
Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4” Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4”
Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã” Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã”
Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó” Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.