Brad Pitt volta às telonas com “O Curioso Caso de Benjamin Button”

o-curioso-caso-de-benjamin-button-poster-estreiaUma das estréias desse final de semana é “O Curioso Caso de Benjamin Button” (The Curious Case of Benjamin Button), longa metragem produzido a partir da adaptação do romance datado de 1929, escrito por um dos mais famosos escritores americanos – F. Scott Fitzgerald.

O filme conta a história incomum de um homem que nasce com pouco mais de oitenta anos e rejuvenesce a cada dia. Como qualquer um de nós, tem uma vida cheia de amores, paixões, perdas, vivacidade, doenças, alegrias e descobertas que ultrapassam qualquer barreira.

Button tem a vantagem de nascer com uma idade avançada, mas tem as doenças que assolam um idoso. Seu corpo enrugado e debilitado não ajudam em sua recuperação. Entretanto, o fato de estar mais jovem a cada dia faz com que suas reações sejam sempre melhores.

Brad Pitt está de volta interpretando Button com maestria e Cate Blanchet, com a leveza de sempre, dá vida a uma eterna e apaixonada jovem. Mas imaginem que como será o romance entre os dois, já que ela envelhece com o passar do tempo e com ele ocorre exatamente o contrário.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Marvel promove Lives Temáticas com Gamers Marvel promove Lives Temáticas com Gamers
Paramount+ anuncia Helen Mirren e Harrison Ford como estrelas em novo spin-off de Yellowstone Paramount+ anuncia Helen Mirren e Harrison Ford como estrelas em novo spin-off de Yellowstone
Escape Bus é a novidade do Escape 60 no Allianz Parque Escape Bus é a novidade do Escape 60 no Allianz Parque
Filme que marca a volta de Megan Fox ao suspense chega ao Brasil pela PlayArte Filme que marca a volta de Megan Fox ao suspense chega ao Brasil pela PlayArte
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.