Bradesco e Vivo renovam parceria com a Cinemark

Crédito: Divulgação / Cinemark Salvador Shopping

Clientes do Bradesco, Bradesco Prime e da Vivo podem comemorar, porque as parcerias das duas empresas com a Cinemark acabam de ser renovadas. Quem tem cartão Bradesco, Bradesco Prime ou participa do programa de relacionamento da Vivo, o Vivo Valoriza pode ter acesso a uma série de benefícios relacionados ao cinema, como meia-entrada e descontos em produtos da bombonière.

“Renovar as parcerias com o Bradesco e com a Vivo significa muito para nós. É uma prova de que grandes empresas acreditam no potencial do cinema e querem oferecer a seus clientes facilidades para assistir a grandes filmes com a qualidade técnica e o conforto que só a Cinemark pode oferecer”, comemora Daniel Campos, Diretor de Marketing da rede.

“Por acreditar no poder da cultura é que o Bradesco renova esta parceria de longa data. Sempre com o otimismo responsável característico da nossa marca, decidimos apostar na retomada e seguir oferecendo benefícios exclusivos para nossos clientes”, afirma a superintendente de Marketing do Bradesco, Carla Mita.

Com o Bradesco Prime, a rede Cinemark foi percursora do conceito VIP no cinema em 2009, com a oferta de serviços exclusivos e diferenciais de conforto aos amantes da sétima arte. A primeira sala de cinema neste formato no país foi inaugurada em São Paulo com a exibição da estreia de ‘Mamma Mia’, sucesso arrebatador de público.

Curiosamente, ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’ marcou a celebração dos 10 anos de parceria entre as empresas. Hoje o projeto já conta com 25 Salas Bradesco Prime, sendo 13 salas em São Paulo (capital), uma em Barueri, três em Campinas, quatro no Rio de Janeiro, duas em Salvador e duas em Recife.

Confira abaixo os detalhes sobre os benefícios:

Clientes Bradesco

Meia-entrada no ingresso para quem é cliente Bradesco, válido para todos os dias da semana em todos os tipos de sala, exceto D-Box e Prime.

Combo promocional com 50% de desconto composto por pipoca pequena e refrigerante, água ou suco de 500 ml.

Para usufruir dos benefícios, o cliente precisa efetuar o pagamento com um cartão de crédito Bradesco em qualquer canal de compra da Cinemak: bilheteria, ATM, site e APP.

Clientes Bradesco Prime

 Meia-entrada no ingresso nas salas Prime, de segunda a sexta-feira, para quem é cliente Bradesco Prime.

Menu Prime, que conta com 20% de desconto na harmonização (vinho + finger food salgado + sobremesa) aos fins de semana

Guichês Prime para atendimento exclusivo (o serviço não está disponível durante a pandemia).

Para usufruir dos benefícios, o cliente precisa efetuar o pagamento com cartão de crédito Bradesco Prime em qualquer canal de compra da Cinemark: bilheteria, ATM, site e APP.

Clientes Vivo

Meia-entrada no ingresso para quem é Vivo Valoriza, válido para todos os dias da semana em todos os tipos de sala, exceto D-BOX e Prime.

Meia-entrada em salas Prime, de segunda a quinta-feira, exclusivamente para as categorias Platinum e V.

Para usufruir dos benefícios de meia-entrada, o cliente precisa informar o número do CPF do titular no momento do pagamento, que pode ser realizado em qualquer canal de compra: bilheteria, ATM, site e aplicativo.

15% de desconto em todos os produtos da loja on line da Cinemark. Para utilizar esse benefício, o cliente deve resgatar o cupom no app Meu Vivo, aba Vivo Valoriza.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind
Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer
Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica
Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.