Bruce Willis chega à Watch Brasil com “Emboscada”

A adrenalina está em alta no Watch Brasil com “Emboscada”. O filme lançado em 2022 e protagonizado pelo astro de filmes de ação Bruce Willis, 67, conta a história de um ex-policial que se envolve em um confronto, onde a linha entre o certo e o errado se torna turva. É o mais recente trabalho do ator e promete fortes emoções.

Conhecido como um dos maiores nomes de ação de todos os tempos e vencedor de dois prêmios Emmy e um Globo de Ouro, Willis vive um ex-oficial da polícia de Nova York que se tornou xerife de uma pequena cidade rural na Geórgia (EUA). No longa, ele precisa enfrentar uma gangue de ladrões que fez um médico como refém.

Além de Willis, “Emboscada” conta com Johnny Messner, Timothy V. Murphy, Cullen G. Chambers e Johann Urb no elenco. O longa foi dirigido pelo famoso Edward Drake, com roteiro de Corey Large.

E se você é fã das aventuras de Willis, a Watch tem outras opções relevantes da filmografia do astro. A dica é maratonar longas como “Apex”, “Fogo contra Fogo”, “Fração de Segundos”, “Sem Lei”, “16 Quadras” e “Red: Aposentados e Perigosos”, que são protagonizados pelo ator.

Sobre os filmes

Apex: Cinco caçadores se unem para perseguir um homem em uma ilha deserta, mas acabam virando presas em um jogo alucinante.

Fogo contra Fogo: Um Ilustre detetive e um sofisticado ladrão descobrem que precisam um do outro e que os conceitos de “mocinho” e “bandido” nem sempre são tão rígidos assim.

Fração de Segundos: Um homem que perdeu a memória durante um assalto a banco tem um lapso temporal de dez minutos e busca respostas para saber por que o plano deu errado.

Sem Lei: Amigos planejam roubar um diamante, mas o golpe acaba em morte quando uma traição mina a relação entre eles.

16 Quadras: Willis vive o policial Jack Mosley, que só deseja tomar um drink e ir para casa, mas precisa escoltar um presidiário por 16 quadras para que ele chegue em segurança ao tribunal.

Red: Aposentados e Perigosos: Bruce Willis é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal, mas é tirado do sossego.

Os títulos podem ser encontrados no hub de conteúdo Watch Brasil, que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas e música em um só espaço.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.