“Bugigangue no Espaço” será primeiro filme brasileiro com tecnologia D-BOX

Com roteiro e direção de Ale McHaddo, da 44 Toons!, a animação “Bugigangue no Espaço” entrará em circuito nacional dia 23 de fevereiro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

Além de ser distribuída pela Imagem Filmes nas versões 2D e 3D, a obra também será o primeiro filme brasileiro produzido com a tecnologia D-BOX, presente nas salas da Rede Cinemark. Dessa maneira, o público poderá desfrutar de uma experiência mais imersiva no cinema.

Na história, um grupo de amigos se une aos alienígenas Invas para salvar o mundo do poderoso vilão Gana Golber, que está ameaçando o equilíbrio do universo. Ao longo da narrativa, os personagens encontram importantes ícones da cultura pop, como o ET de Varginha, o Seu Madruga e o Chupa Cabras.

Por meio de sensores eletrônicos, as poltronas equipadas com a tecnologia D-BOX simulam vibrações, quedas e trepidações das cenas de ação, oferecendo ao público a sensação de participar do filme. Como possui controles individuais, cada espectador pode controlar a intensidade dos movimentos – ou, se preferir, pode desligar os sensores.

Para que os filmes sejam ajustados à tecnologia D-BOX, são necessárias entre 300 e 400 horas em estúdio para concluir a codificação de cada conteúdo.

As poltronas com essa tecnologia podem ser encontradas em salas da Rede Cinemark nos shoppings Midway Mall Natal (RN), Cidade Jardim (SP), Santa Cruz (SP), Boulevard Tatuapé (SP), Plaza Shopping Niterói (RJ), Shopping Vitória (ES), Barra Shopping Sul (RS), Downtown (RJ), Pier 21 (DF), Iguatemi Campinas (SP), Villa-Lobos (SP), Internacional Shopping Guarulhos (SP), BH Shopping (MG), Salvador Shopping, RioMar Recife (PE).

Os ingressos têm valores diferenciados e podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br ) ou na bilheteria do cinema.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’ HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’
“O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível “O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível
Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino
3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia 3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.