‘Busca no Deserto’ e ‘A Bravura de Molly’ estreiam no Cinema Virtual

Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 03 de fevereiro. “Busca no Deserto” é um longa de suspense sobre a Guerra Civil da Argélia, dirigido por Amin Sidi-Boumédiènel, que foi exibido no Festival de Cannes.

Tem também o drama da Austrália “A Bravura de Molly”, baseado no famoso conto do escritor Henry Lawson, que traz a história de sobrevivência da grávida Molly Johnson no Outback australiano.

Confira os trailers, cartazes e sinopses:

Busca no Deserto (Abou Leila) | Suspense, Drama | Argélia

Sinopse: O filme se passa em 1994, durante a Guerra Civil da Argélia que já dura anos e continua trazendo sofrimento à população. Os policiais S. e Lotfi viajam pelo deserto em busca do terrorista em fuga Abou Leila.

Na imensidão do Saara, a busca parece absurda, mas à medida em que entram cada vez mais fundo no deserto, eles precisam enfrentar não apenas a violência da guerra, mas também seus próprios traumas.

Direção e roteiro: Amin Sidi-Boumédiène

Elenco: Slimane Benouari, Lyès Salem e Azouz Abdelkader.

‘Busca no Deserto’ foi exibido pela primeira vez em Cannes e ganhou prêmios nos festivais Carthage Film Festival em 2019 na categoria Melhor Ator em Longa de Ficção para Lyès Salem; Prêmio de Crítica para Amin Sidi-Boumédiène no D’A Film Festival Barcelona em 2020; Melhor Filme Europeu Fantástico no Neuchâtel International Fantastic Film Festival; e Melhor Filme no Festival de Cinema Europeu de Sevilha em 2019.

A Bravura de Molly (The Drover’s Wife: The legend of Molly Johnson) | Drama | Austrália

A Bravura de Molly (The Drover’s Wife: The legend of Molly Johnson) | Drama | Austrália

Sinopse: Baseado no famoso conto do escritor Henry Lawson. Em 1893, no Outback australiano, a grávida Molly Johnson luta para criar seus filhos e sobreviver à fome e à vida selvagem enquanto seu marido está longe.

Ela forma um vínculo com Yadaka, um fugitivo aborígene que a ajuda no nascimento e no enterro de seu bebê natimorto. Quando o sargento Nate descobre que o marido de Molly na verdade está desaparecido, ele envia seu assistente Leslie para investigar a situação.

Direção e roteiro: Leah Purcell

Elenco: Gregg Arthur, Craig Bourke, Anthony Cogin

Também estão disponíveis no Cinema Virtual os seguintes filmes: O Fantasma Vermelho, Resgate de Alto Risco, Todos os Deuses do Céu, Luta por Liberdade, Terremoto: Destruição Total, Minha Estranha Família, U 311: Guerra em Alto Mar, Aonde Quer Que Você Vá, Vivendo no Limite, Se Beber Não Pesque, Vidas Cruzadas, ‘Isso Não É Um Enterro, É Uma Ressurreição’, Ecos do Passado, Heróis de Guerra, A Noite Pertence aos Amantes, Pig – Uma Comédia Matadora, Horror Sangrento, Bandido – O Rei da Música. Os títulos Na Batida do Amor e A Sniper Russa estão em sua última semana em cartaz, com o preço promocional de R$ 19,90.

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo Now ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.