Caio Castro encara o desafio de dublar Capitão Gancho em “Tinker Bell: Fadas e Piratas”

Caio Castro Capitão GanchoO ator Caio Castro mergulhou no mundo mágico de “Tinker Bell: Fadas e Piratas” e emprestou sua voz para um dos personagens mais emblemáticos da Disney. Neste novo filme, ele interpreta o jovem James, que não demorará muito a ser reconhecido pelo público. “James é o capitão Gancho mais novo. O filme conta a história de como ele se tornou esse pirata malvado”, comenta o ator.

A missão de interpretar o famoso personagem não foi das tarefas mais fáceis para o ator. “Essa foi a primeira vez que eu fiz uma dublagem. É uma técnica bem distante do que eu estou habituado a fazer, que é novela e filme. Para encarnar o James, eu tive que trabalhar na voz, dei uma entonação diferente para ficar com uma característica mais pirata e um toque de maldade do Capitão Gancho. Foi uma experiência muito desafiadora e, ao mesmo tempo, muito divertida!”, explica.

Dirigido por Peggy Holmes e produzido por Jennifer Magee-Cook, o longa levará magia e encantamento às telonas a partir de 07 de março. “Eu me senti criança de novo com a possibilidade de conhecer o universo da Disney, que era uma mágica para mim. Poder fazer e levar este universo para as crianças é um grande prazer para mim. Espero que os fãs gostem, pois este trabalho foi feito com muito amor e dedicação, e que a galera no cinema se divirta tanto quanto eu me diverti fazendo este personagem”, completa.

Crédito da foto: Sal Ricardo / C3 Produções e Eventos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , ,

You might like:

Crítica: “Meu Amigo, o Dragão” Crítica: “Meu Amigo, o Dragão”
Confira o trailer nacional e o vídeo de bastidores de “Rainha de Katwe”, novo longa da Disney Confira o trailer nacional e o vídeo de bastidores de “Rainha de Katwe”, novo longa da Disney
O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 1) O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 1)
Abril lança publicações na 24ª edição da Bienal do Livro de São Paulo Abril lança publicações na 24ª edição da Bienal do Livro de São Paulo
© 6718 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.