Caixa Belas Artes promove “Noitão” dedicado aos monstros clássicos da Universal Pictures

Bem-vindos a um novo mundo de Deuses e Monstros! A Universal Pictures e o cinema Caixa Belas Artes anunciam um Noitão especial dedicado aos monstros clássicos do cinema. A tradicional maratona cinematográfica será realizada no dia 9 de junho, a partir da 23h30.

Em celebração ao Dark Universe, mundo compartilhado recém-anunciado pela Universal, o público poderá conferir os filmes “A Múmia”, novo longa com Tom Cruise que traz Sofia Boutella no papel-título, “Drácula de Bram Stoker” (Francis Ford Coppola, 1992); “Frankenstein de Mary Shelley” (Kenneth Brenagh, 1994), além de um filme surpresa que será exibido em ambas as salas.

Além das sessões, o público participa de sorteios de prêmios e os “sobreviventes” da noite ganham um kit de café da manhã ao final da maratona, já no sábado (10/6). Para informações sobre compra de ingressos, clique aqui.

Sobre o Dark Universe     

Os filmes contarão com atuações de Johnny Depp e o vencedor do Oscar Javier Bardem, como O Homem Invisível e o Monstro de Frankestein, respectivamente. Estes atores se unem ao astro Tom Cruise, como o soldado da fortuna Nick Morton; e o vencedor do Oscar Russell Crowe, como o Dr. Henry Jekyll, que encabeçam o elenco de “A Múmia”, junto à Sofia Boutella, a atriz que interpreta o papel-título do filme.

Como princípio organizador, os filmes do Dark Universe são conectados por uma misteriosa organização multinacional chamada Prodigium. Liderada pelo enigmático Dr. Henry Jekyll, a missão da Prodigium é rastrear, estudar e – se necessário – destruir o mal incorporado na forma de monstros em nosso mundo.

Trabalhando sem a supervisão de nenhum governo e através de práticas sigilosas, a Prodigium impede que o público saiba que o mal existe e está por perto… e fará qualquer coisa para contê-lo.

Programação “Noitão Monstros em Queda”:

Sala 1 – Fora Drácula. Início: 23h30 / Término: 6h30

A Múmia (The Mummy. Alex Kurtzman, 2017. 107min)

Drácula de Bram Stoker (Dracula. Francis Ford Coppola, 1992. 128min)

Filme Surpresa (Aproximadamente 120min)

Sala 2 – Fora Frank – Início: 23h30 | Término: 6h30

A Múmia (The Mummy. Alex Kurtzman, 2017. 107min)

Frankenstein de Mary Shelley (Mary Shelley’s Frankenstein. Kenneth Brenagh. 123min)

Filme Surpresa (Aproximadamente 120min)

Serviço:

Noitão Monstros em Queda

09 de junho a partir das 23h30

Caixa Belas Artes

Rua da Consolação, 2423 – Consolação – São Paulo. SP

Telefone: (11) 2894-5781

Ingressos: R$ 32 (inteira) e R$ 16 (meia, para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal, melhor idade) e dão direito a três filmes, exibidos em sequência. Poltronas numeradas

Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes

www.caixabelasartes.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’ Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’
Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star” Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star”
Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito
Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.