Campanha de Páscoa “Cão sem Fome”

Começou a Campanha de Páscoa para ajudar os animais atendidos pelo Cão sem Fome.

Infelizmente a ração subiu muito esse ano e o Projeto está passando por dificuldades para alimentar seus animais.

Outro agravante é o aumento do abandono. Todos os Quintais estão superlotados e muito acima da sua capacidade. Faz algum tempo que os Protetores têm alimentado e cuidado dos animais na própria rua, por total incapacidade de abrigá-los, mas isso já passou dos limites também. Já são mais de 50 animais de rua hoje, mantidos pelo Cão sem Fome, que consomem cerca de 500Kg de ração a mais do que está previsto no já apertado orçamento.

A esperança para melhorar essa situação é a Campanha de Páscoa e contamos com a solidariedade de vocês! Se cada um ajudar com um pouquinho teremos um mês de barriguinhas cheias.

O Projeto uma negociação direta com a fábrica e pode comprar ração a um preço bem abaixo do mercado, por isso o objetivo será arrecadar o dinheiro necessário para comprar o máximo de ração possível.

Você pode doar através dos botões que estão do lado direito do blog (será redirecionado para o Pag Seguro). Outra forma de ajudar é deixar ração, produtos de limpeza e jornais nos Pets Parceiros. O resultado dos valores arrecadados será publicado no Facebook.

Se você for padrinho ou madrinha, pode fazer a sua doação na mesma conta do seu apadrinhamento ou na conta Santander abaixo:

Santander

Ag 3989

C/C 130001486

Arte Dobrada Com Ass e Eventos

CNPJ 02492926/0001-77

Agora só falta a sua contribuição para a gente fazer uma grande corrente do bem e deixar muitos animais de barriguinha cheia! Muito obrigado!

Crédito: Angela Debellis. Legenda: Django, um dos cãezinhos adotados através do Projeto em 2013.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.