Canal BIS transmite live de Black Eyed Peas

Hoje, dia 16 de maio, os fãs de Black Eyed Peas poderão curtir um show ao vivo da banda diretamente de Los Angeles exclusivamente na TV pelo Canal BIS, que está com sinal aberto para os assinantes de todas as operadoras.

A live faz parte da iniciativa “Budweiser Rewind” que unirá música ao vivo e contação de histórias. A estreia é neste sábado e a transmissão começa às 21h.

Formada por Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo, a banda conquistou o mundo em 2003, chegando ao topo das paradas de sucesso com a música “Where Is The Love”. Outros grandes hits prometem animar a noite como “Let’s Get It Starded”, “My Humps”, “Don’t Lie”, “Boom Boom Pow”, “Don’t Phunk With My Heart” e “I Got a Feeling”.

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo.

Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos.

O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Califórnia Filmes #FicaEmCasa: 8 filmes  para assistir com as crianças Califórnia Filmes #FicaEmCasa: 8 filmes para assistir com as crianças
Cinema Petra Belas Artes: Governo de SP anuncia abertura de cinema drive-in no Memorial da América Latina Cinema Petra Belas Artes: Governo de SP anuncia abertura de cinema drive-in no Memorial da América Latina
“Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” ganha novo pôster “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” ganha novo pôster
Confira as novidades de junho no Amazon Prime Video Confira as novidades de junho no Amazon Prime Video
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.