Canal Brasil exibe o inédito “Trem Trilhos Trump”

Trem Trilhos Trump_Divulgação (4)

A eleição do presidente norte-americano é tema do filme inédito “Trem Trilhos Trump”, de Luís Nachbin, que o Canal Brasil exibe na próxima sexta, 20 de janeiro, com exclusividade. O filme vai ao ar no mesmo dia da posse de Donald Trump.

O documentarista cruzou os Estados Unidos em um trem e entrevistou pessoas comuns para saber suas visões sobre o processo eleitoral e seus candidatos. Foram 6.500 km de trilhos e quatro dias de viagem. Pela janela, há deserto, montanhas nevadas e pequenas cidades. Dentro dos vagões, são 13 entrevistados que revelam seus sonhos, angústias e diferentes visões sobre o que está por vir.

Os vagões do trem a cruzar o país são o cenário para as entrevistas realizadas pelo diretor em sua tentativa de compreender o sentimento do povo americano sobre a eleição. Votantes do candidato republicano ratificam suporte às ideias dele de austeridade em questões imigratórias, ao discurso contra o terrorismo e à manutenção do direito ao porte de armas.  Simpatizantes democratas manifestam receio ao tratamento de negros e homossexuais, e repudiam o machismo das falas do empresário.

Gravando livremente, o cineasta revela as esperanças e os medos com relação ao homem que vai guiar a “terra da liberdade”.

Trem Trilhos Trump

Serviço:

Trem Trilhos Trump

20 de janeiro às 21h. Horário alternativo: 21 de janeiro às 16h30

No Canal Brasil

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “O Homem do Norte” Crítica: “O Homem do Norte”
Crítica: “O Peso do Talento” Crítica: “O Peso do Talento”
Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme” Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme”
Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio” Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.