Canal Max faz especial dedicado a Stanley Kubrick

Domingo dedicado a Stanley Kubrick, no canal Max. A programação especial apresentará quatro filmes do consagrado diretor. Confira abaixo os títulos e horários de exibição:

‘2001 – Uma Odisseia no Espaço’ às 17h: Uma história sobre a evolução. A humanidade encontra um misterioso objeto enterrado na superfície lunar e agora começa uma corrida entre o supercomputador H.A.L 9000 e um grupo de humanos que embarcam em sua busca.

‘Laranja Mecânica’ às 19h30: Numa Inglaterra futurista, Alex é um jovem que gosta de ultraviolência e Beethoven. Junto com sua gangue adora bater, violentar a aterrorizar a população. Filme cult de Stanley Kubrick baseado no livro homônino de Anthony Burgues recebeu quatro indicações ao Oscar em 1972.

‘Barry Lyndon’ às 21h50: O irlandês Redmond Barry entra para o exército da Prússia. Ao fim da Guerra, deve espionar um apostador e se junta a ele para viver na elite da Europa, logo se casando com a milionária Lady Lyndon. Mas seu desejo por prestígio pode pôr tudo a perder.

‘Nascido para Matar’ à 0h01: Após um rígido treinamento dado pelo implacável instrutor Hartmann, um grupo de fuzileiros novatos vai para a linha de frente no Vietnã. Logo a doutrina militar e as experiências do treinamento e dos combates provocam graves mudanças no comportamento de cada um deles. Drama de guerra baseado no livro “The Short Timers”, de Gustav Hasford, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado – escrito por Hasford em parceria com Michael Herr e Stanley Kubrick, produtor e diretor do filme.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.