Canal Sony exibe “DR (Destruindo Relacionamentos)”

Destruindo Relacionamentos

Já está no ar, durante os intervalos do canal Sony Entertainment Television a série “DR (Destruindo Relacionamentos)”. Os esquetes de ficção de até 3 minutos transformam situações do cotidiano de casais em cenas deliciosamente cômicas, deixando a programação do canal ainda mais divertida para a audiência.

O ciúme exagerado, crises existenciais e calcinhas penduradas no banheiro são suficientes para começar a Terceira Guerra Mundial. “Conversar sobre a relação pode ajudar a esclarecer alguns pontos, como pode, de fato, destruir o relacionamento”, disse Dr. Jairo Bouer que também é o consultor comportamental da série.

Criado por Felipe Ventura e Jackeline Salomão, o projeto vai além da veia humorística já explorada na internet: “Não é só uma série de humor, as pessoas se identificam, quase como uma olhadinha no espelho”, afirma Felipe.

O casal, também na vida real, assume a produção e direção dos esquetes que, entre os atores, contam com a participação de Fabiano Augusto (imagem), Saulo Vasconcelos e Ben Ludmer.

Serviço:

DR (Destruindo Relacionamentos)

Durante os intervalos do Canal Sony Entertainment Television

da Redação A Toupeira

Filed in: TV Tags: , , , ,

You might like:

“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás” Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás”
Crítica: “O Bebê de Bridget Jones” Crítica: “O Bebê de Bridget Jones”
Crítica: “Gênios do Crime” Crítica: “Gênios do Crime”
© 6723 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.