“Capitã Marvel”: Ação vai encaminhar doações para Instituto Luisa Mell

“Capitã Marvel” ainda nem estreou nos cinemas, nós só vimos a gatinha Goose em poucas cenas divulgadas, mas a felina já é tema de uma ação maravilhosa da Marvel no Brasil, que vai ajudar muito na questão da proteção animal.

A cada foto que os tutores de gatos postarem de seus pets no Instagram / Twitter com a hashtag #GooseOGato, R$ 1,00 será doado pela Marvel ao Instituto Luisa Mell, que visa o resgate, cuidados e posterior adoção de animais carentes.

É importante ressaltar que as doações poderão atingir até o valor máximo de R$ 50 mil (o que acontecerá após as postagens de 50 mil fotos com a referida hashtag). Quando esse número for atingido, a ação será encerrada e as fotos publicadas posteriormente não gerarão nenhum tipo de contribuição por parte da empresa.

https://www.instagram.com/p/Bub2XvzFsHR/

O longa estrelado por Brie Larson chega ao Brasil na próxima quinta-feira, 07 de março.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Viola Davis está confirmada em novo filme da saga “Jogos Vorazes” Viola Davis está confirmada em novo filme da saga “Jogos Vorazes”
Panini vai trazer a obra ‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ para o Brasil Panini vai trazer a obra ‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ para o Brasil
Maratona: Saga “O Predador” está disponível no Star+ Maratona: Saga “O Predador” está disponível no Star+
Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.