“Capitã Marvel”: Ação vai encaminhar doações para Instituto Luisa Mell

“Capitã Marvel” ainda nem estreou nos cinemas, nós só vimos a gatinha Goose em poucas cenas divulgadas, mas a felina já é tema de uma ação maravilhosa da Marvel no Brasil, que vai ajudar muito na questão da proteção animal.

A cada foto que os tutores de gatos postarem de seus pets no Instagram / Twitter com a hashtag #GooseOGato, R$ 1,00 será doado pela Marvel ao Instituto Luisa Mell, que visa o resgate, cuidados e posterior adoção de animais carentes.

É importante ressaltar que as doações poderão atingir até o valor máximo de R$ 50 mil (o que acontecerá após as postagens de 50 mil fotos com a referida hashtag). Quando esse número for atingido, a ação será encerrada e as fotos publicadas posteriormente não gerarão nenhum tipo de contribuição por parte da empresa.

https://www.instagram.com/p/Bub2XvzFsHR/

O longa estrelado por Brie Larson chega ao Brasil na próxima quinta-feira, 07 de março.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo
Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo
“Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max “Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max
Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob” Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.