Carrie Fisher, a Princesa Leia de “Star Wars”, falece aos 60 anos

carrie-fisher-leia

E a notícia que a legião de fãs de Star Wars mais temia, foi confirmada: Após sofrer um ataque cardíaco na sexta-feira (23), e apesar de informações de que seu quadro era considerável estável, Carrie Fisher faleceu na manhã de hoje, 27 de dezembro.

A atriz de 60 anos estava internada na UTI do Centro Médico da UCLA, para onde foi levada logo após o incidente que aconteceu durante um voo com destino a Los Angeles.

Carrie deixa uma filha de 24 anos, Billie Lourd.

da Redação A Toupeira

Nota do Site A Toupeira (por Angela Debellis):

Depois de 60 anos terrestres vivendo neste inóspito planetinha azul, Carrie Fisher partiu.

Agora, não há mais dor, vícios ou más lembranças. Não há mais a cruel passagem de tempo que rouba o frescor da juventude e traz consigo o veneno dos que não enxergam a maturidade com bons olhos.

Numa galáxia muito, muito distante, ela será para todo o sempre agraciada com a força, beleza e inteligência de uma das personagens mais incríveis que a imaginação humana já foi capaz de criar.

Fãs da saga Star Wars, não chorem. Ergam seus sabres de luz em honra da eterna Princesa Leia Organa de Alderaan!

Filed in: Cinema

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.