Carrie Fisher, a Princesa Leia de “Star Wars”, falece aos 60 anos

carrie-fisher-leia

E a notícia que a legião de fãs de Star Wars mais temia, foi confirmada: Após sofrer um ataque cardíaco na sexta-feira (23), e apesar de informações de que seu quadro era considerável estável, Carrie Fisher faleceu na manhã de hoje, 27 de dezembro.

A atriz de 60 anos estava internada na UTI do Centro Médico da UCLA, para onde foi levada logo após o incidente que aconteceu durante um voo com destino a Los Angeles.

Carrie deixa uma filha de 24 anos, Billie Lourd.

da Redação A Toupeira

Nota do Site A Toupeira (por Angela Debellis):

Depois de 60 anos terrestres vivendo neste inóspito planetinha azul, Carrie Fisher partiu.

Agora, não há mais dor, vícios ou más lembranças. Não há mais a cruel passagem de tempo que rouba o frescor da juventude e traz consigo o veneno dos que não enxergam a maturidade com bons olhos.

Numa galáxia muito, muito distante, ela será para todo o sempre agraciada com a força, beleza e inteligência de uma das personagens mais incríveis que a imaginação humana já foi capaz de criar.

Fãs da saga Star Wars, não chorem. Ergam seus sabres de luz em honra da eterna Princesa Leia Organa de Alderaan!

Filed in: Cinema

You might like:

HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano
Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz
Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends” Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends”
Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras  com sessões gratuitas Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras com sessões gratuitas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.