Castelo Rá-Tim-Bum ganha clipe especial com a Jazz Sinfônica Brasil

O Castelo Rá-Tim-Bum, um dos programas de sucesso da TV Cultura, ainda vive no imaginário de muitas gerações de brasileiros.

Para homenagear a atração e seus fãs, a orquestra Jazz Sinfônica Brasil interpretou em um clipe especial o tema de abertura do programa – escrito por André Abujamra, Hélio Ziskind e Luiz Macedo.

Executada remotamente por parte dos 70 músicos do grupo, a apresentação da versão inédita foi gravada de forma individual, separada e diretamente da casa de cada integrante. Neste ano, a Jazz Sinfônica Brasil já prestou tributo a outros artistas e canções, como “Vai Passar” de Chico Buarque.

Nos próximos meses, a orquestra deve passear por outros temas clássicos da programação da TV Cultura e também da música popular brasileira.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“O Auto da Compadecida” está de volta à tela grande em comemoração aos 20 anos do seu lançamento “O Auto da Compadecida” está de volta à tela grande em comemoração aos 20 anos do seu lançamento
Amazon Prime Video divulga cartaz oficial da série Original Amazon “Truth Seekers” Amazon Prime Video divulga cartaz oficial da série Original Amazon “Truth Seekers”
Whindersson Nunes empresta voz a Jackie Chan em ‘Contos do Caçador de Sombras’ Whindersson Nunes empresta voz a Jackie Chan em ‘Contos do Caçador de Sombras’
Netflix divulga trailer e pôster oficiais de “A Caminho da Lua” Netflix divulga trailer e pôster oficiais de “A Caminho da Lua”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.