Céline Dion inicia pré-venda de novo disco, que inclui novas e antigas parcerias

O novo disco da cantora Céline Dion, intitulado “Encore un soir”, entrou em pré-venda nesta semana nas principais plataformas digitais e será lançado no dia 26 de agosto. O primeiro single do álbum, que é a faixa-título, foi composto por Jean-Jacques Goldman, reeditando uma parceria de sucesso, uma vez que o renomado compositor francês já havia elaborado canções para outros álbuns da artista canadense, como “D’eux” e “1 fille & 4 types”. Os fãs que adquirirem o álbum na pré-venda receberão a faixa “Encore um Soir” gratuitamente.

O compositor argelino Jacques Veneruso, que recentemente escreveu músicas como “Je ne vousoublie pas” e “Parler à mon père” para Céline, também aparece como compositor de uma faixa inédita neste novo disco, que tem todas as faixas em língua francesa. O francês Grand Corps Malade, que já havia colaborado no disco “Sans attendre”, mais uma vez oferece sua poesia para canções da cantora neste álbum.

Céline Dion pré venda novo disco

O disco ainda conta com parcerias inéditas, como a de Céline com Zaho, cantora francesa que vive no Canadá. Em “Encore um soir”, a canadense ainda presta tributo ao cantor conterrâneo Robert Charlebois, com uma interpretação da clássica faixa “Ordinaire”.

Céline Dion segue em turnê após realizar shows esgotados na Antuérpia, na Bélgica, para mais de 30 mil pessoas e Paris, na França, onde reuniu 110 mil fãs. Ela fará uma sequência de shows pelo Canadá no próximo mês: dez apresentações em Montreal, a partir de 31 de julho, cinco em Quebec, a partir de 20 de agosto, e dois em Trois-Rivières, a partir de 30 de agosto.

da Redação A Toupeira

 

Filed in: De tudo um pouco Tags: , , ,

You might like:

Sia lança clipe de “The Greatest”, parceria com Kendrick Lamar Sia lança clipe de “The Greatest”, parceria com Kendrick Lamar
Longa nacional “Elis” ganha data de estreia Longa nacional “Elis” ganha data de estreia
Crítica: “Florence: Quem é essa mulher?” Crítica: “Florence: Quem é essa mulher?”
Com direção de Bryan Tanaka, Mariah Carey confirma shows no Brasil Com direção de Bryan Tanaka, Mariah Carey confirma shows no Brasil
© 3323 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.