“Chá das 5” reestreia em São Paulo

Chá das 5 reestreiaApós dois meses de temporada, com casa lotada, nos meses de janeiro e fevereiro, o espetáculo “Chá das 5” de Regiana Antonini, com direção de Eduardo Martini (que também está no elenco), retorna aos palcos no dia 06 de agosto para uma nova temporada no Teatro Itália.

Nessa história, que foi escrita em 1998, a autora destaca o tema família, através das mulheres. A partir de diferentes personalidades, a mãe e suas filhas, se encontram para um chá, às 5 horas como sempre fazem, todavia uma surpresa as aguarda. A chegada da irmã mais temida, rica e chique que está ausente há anos e um segredo que será revelado vai abalar todas as pessoas presentes nesse evento.

As personagens possuem nome de flores como Dona Campainha, Malva Rosa, Açucena, Margarida, Miosotis, Madressilva, Magnolia, Jasmim e Clematite, com o significado em comunhão com a personalidade de cada uma.

Todas as mulheres da peça tem uma forte visão masculina, pois são interpretadas por nove homens que contarão uma hilária história de amor e ódio. De vingança e traição. Para isso os atores Blota Filho, Ailton Guedes, Hugo Picchi, Alessandro Ramos, Will Anderson, Julio Castro, Samuel de Assis e Nicolas Manfredini, além do diretor Eduardo Martini encaram o desafio de fazer uma mulher de verdade, saindo do caricato.

Serviço:

Chá das 5 (reestreia)

De 06 de agosto a 24 de setembro. Quartas e quintas às 21h

Teatro Itália

Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália – Metrô República

Lotação: 276 lugares

Acesso a deficiente. Estacionamento conveniado

Ingressos: R$50,00 (Inteira). Aceita cartões

Informações: (11) 3255-1979

Horário da Bilheteria: De terça a sábado – das 15h às 21h e domingos das 15 às 19h. Vendas on line/telefone – www.compreingressos.com – (11) 2122-2474

Duração: 70 minutos

Classificação: 12 anos

da Redação A Toupeira

Filed in: Teatro Tags: , , ,

You might like:

“Mulheres que lutam” no Sesc Santo André “Mulheres que lutam” no Sesc Santo André
Crítica: “Mil Vezes Boa Noite” Crítica: “Mil Vezes Boa Noite”
“Antes de mais nada” inicia temporada paulista em setembro “Antes de mais nada” inicia temporada paulista em setembro
Família e educação são temas de lançamentos de Gabriel Chalita pela Cortez Editora Família e educação são temas de lançamentos de Gabriel Chalita pela Cortez Editora
© 4259 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.