Chega ao fim em Las Vegas set de “Até que a sorte nos separe 2”

110913 Final de Set Até que a sorte nos separe 2Terminaram essa semana as filmagens de “Até que a sorte nos separe 2”, novo filme de Roberto Santucci, com Leandro Hassum (Se puder… Dirija!), Camila Morgado, Kiko Mascarenhas e Rita Elmor.

Após um período de gravações no Rio de Janeiro, equipe e elenco rodaram, durante quase um mês, cenas no hotel The Venetian Palazzo I em Las Vegas, onde se passa a maior parte da trama.

“Fazer a continuação de um filme é trazer tudo o que foi bom na primeira parte, mas com um frescor e, por isso, decidimos ir para Vegas. Eu ganhei muita intimidade com o Hassum no primeiro filme e agora a gente só vem a melhorar isso”, contou o diretor Roberto Santucci. O produtor-executivo Caio Gullane ressalta: “Nossa esforço foi direcionado para criar uma comédia completa, utilizando um cenário mundialmente conhecido como Las Vegas, com pitadas de aventura, já que Tino e sua família se envolvem com a máfia mexicana. Além disso, trazer para a comédia brasileira o pai da comédia moderna, Jerry Lewis”.

Além das participações especiais de Berta Loran, Arlete Salles, Rodrigo Sant’Anna e Henri Pagnoncelli, o longa conta ainda com a atuação do grande comediante Jerry Lewis e do lutador de MMA, Anderson Silva, que diz: “As cenas com o Hassum tem sido muito divertidas. Ele me ajuda muito, assim como toda a equipe, que tem sido muito acolhedora.”

“Eu estava com saudade de gravar esse filme. Para mim, foi mais fácil porque eu já estou acostumado com o personagem, com a história e com o roteiro. Além disso, eu improviso bastante, porque o Cursino nos dá essa abertura”, contou o protagonista Leandro Hassum.

Na continuação do longa, a família de Tino tem uma mudança: Jane, antes interpretada por Danielle Winits, agora será vivida por Camila Morgado. Segundo ela, Vegas combina com esse casal: “Acho que Vegas tem tudo a ver com eles dois. É muita luz, muito consumo, muita gente, e a Jane é muito intensa, muito deslumbrada. Acho que eles vão se divertir muito”.

Sinopse: Tino e Jane são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.

Estreia prevista para 27 de dezembro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , , , , , ,

You might like:

“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás” Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás”
Crítica: “O Bebê de Bridget Jones” Crítica: “O Bebê de Bridget Jones”
Crítica: “Gênios do Crime” Crítica: “Gênios do Crime”
© 3607 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.