Chegou ao digital: “Siembamba – A Canção do Mal”

Chloe van Heerden (Reine Swart) está de volta à casa de sua mãe, Ruby, depois de tentar a vida na cidade grande. A jovem de apenas 19 anos retorna à pequena Eden Rock trazendo consigo não só a sensação de derrota, como também um novo integrante da família – ela acaba de ter um bebê.

Ruby da todo o apoio a sua filha, mas nota que os problemas de Chloe vão além da inexperiência com a criança – a moça está rapidamente se tornando protetora demais, beirando a paranoia. Chloe vê perigo em tudo, ouve vozes e vê sombras pela casa, temendo que alguém ou alguma coisa tome seu bebê.

Atormentada, ela faz uma visita ao psicólogo da família, Dr. Timothy Reed, que diagnostica seus pensamentos obscuros e a ansiedade como um caso de depressão pós-parto. Mas seria apenas isso ou há algo de maligno tomando conta dela?

Voltar para casa nem sempre é a melhor solução.

“Siembamba – A Canção do Mal” já está disponível para locação:

NOW: http://bit.ly/siembambaNOW

Vivo Play: http://bit.ly/siembambaVIVOPLAY

Looke: http://bit.ly/siembambaLOOKE

Microsoft: http://bit.ly/siembambaMICROSOFT

iTunes: http://bit.ly/siembambaITUNES

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império” Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império”
Crítica: “Instinto Materno” Crítica: “Instinto Materno”
Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina” Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina”
MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.