Chiado Books lança “Diário de um Detetive”

Crédito: Divulgação

Desde desvendar roubos de dentaduras, até investigar desvio de dinheiro envolvendo o prefeito da cidade, o livro “Diário de um Detetive” traz histórias de um detetive sem noção, que está resolvendo os casos mais absurdos sempre regado as mais variadas bebidas e personagens com suas loucas particularidades.

A obra é do autor Guilherme Bianchini, escritor de contos, historinhas e diálogos de humor, além de roteiros audiovisuais. “Em 105 páginas, o leitor vai encontrar um dos melhores detetives de todos os tempos que, expõe de maneira absurda, suas dificuldades, medos e prazeres num diário escrito exclusivamente com sua máquina de escrever Remigton”, explica.

As histórias são carregadas de humor non sense, mas os medos e angústias dos personagens trazem sentimentos inerentes a qualquer ser humano. “‘Diário de um Detetive’ é meu segundo livro com foco na escrita de humor. Livros de humor não são tão comuns e creio que este traz um pouco de originalidade ao ramo”, afirma o autor.

Destinado ao público jovem adulto, o livro é impresso pela Chiado Books e está disponível no site da editora, além de outras livrarias como Cultura ou Saraiva. O preço sugerido ao varejo é de R$ 30,00.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

“Annabelle 3: De Volta para Casa” – Confira o novo visual da boneca em arte inédita “Annabelle 3: De Volta para Casa” – Confira o novo visual da boneca em arte inédita
Cinecolor divulga pôster de “Paywacket – Entidade Maligna” Cinecolor divulga pôster de “Paywacket – Entidade Maligna”
Diamond Films divulga pôster de ‘Espírito Jovem’ Diamond Films divulga pôster de ‘Espírito Jovem’
Universal Pictures lança primeiro trailer de “Downton Abbey” Universal Pictures lança primeiro trailer de “Downton Abbey”
© 0853 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.