“Chicago Fire” chega ao marco de 200 episódios no Universal TV

Na próxima segunda-feira, 07 de fevereiro, o Universal TV exibe o 200º episódio de Chicago Fire, que marca a despedida emocionante de um dos grandes e principais atores da série, Jesse Spencer.

O ator faz parte do elenco regular da ficção, desde o episódio 1, da primeira temporada (que estreou em 2012), junto com os atores Taylor Kinney, David Eigenberg, Eamonn Walker, Christian Stolte e Joe Minoso. Durante todos esses anos, Spencer deu a vida ao personagem marcante Matthew Casey.

No episódio 200, Casey se despede oficialmente do Corpo de Bombeiros de Chicago. O capitão decide mudar de cidade para cuidar dos filhos de seu falecido e melhor amigo Andy Darden (Corey Sorenson), personagem que o público conheceu também na primeira temporada da série. Na trama, Casey explica aos atuais colegas de trabalho que pretende morar em Oregon, pelo menos até Ben (Liam Booth), o filho mais novo de Andy, entrar para a universidade.

Chicago Fire é exibido toda segunda-feira, às 22h20, no canal Universal TV. Os fãs também podem acompanhar os episódios pelo Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo. Os episódios ficam disponíveis logo após a exibição da TV.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.