“Chocante” lança teaser para redes sociais

Eles fizeram sucesso no início dos anos 1990. Mas, e hoje, como andam Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella)? Quezia (Débora Lamm), presidente do fã clube não perde as esperanças e acredita que eles podem voltar a brilhar com o hit “Choque de Amor”.

 A música era mais tocada em todas as rádios e programas de TV. Vinte anos depois, a vida dos integrantes da boyband tomou rumos diferentes e nada glamurosos.

Para tirar a ferrugem, contam com o apoio de Lessa (Tony Ramos), o empresário dos tempos áureos, e voltam aos ensaios. Desta vez com o Rod (Pedro Neschling), novo integrante do grupo. Avante, Chocante! It’s show time!

Para assistir ao teaser, clique aqui.

Produzido por Augusto Casé, “Chocante”, o novo longa da Casé Filmes tem direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé, distribuição da Imagem Filmes e coprodução da Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme. O roteiro é escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi. A trilha sonora original e música tema do grupo são compostas por Plínio Profeta.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “O Homem do Norte” Crítica: “O Homem do Norte”
Crítica: “O Peso do Talento” Crítica: “O Peso do Talento”
Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme” Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme”
Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio” Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.