Chris Evans encerra sua participação em “Vingadores 4” e dá adeus a Capitão América

O ator Chris Evans publicou em seu perfil no Twitter a sua despedida do Universo Marvel após oito anos interpretando o herói Capitão América / Steve Rogers.

O personagem ganhou vida através do trabalho de Chris em, até aqui, seis produções cinematográficas: Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América 2 – O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Os fãs do herói poderão acompanhar a derradeira aparição do ator no papel em Vingadores 4, que tem estreia prevista para 02 de maio de 2019.

“Oficialmente finalizei Vingadores 4. Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Desempenhar esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente das câmeras, atrás das câmeras, e no público, obrigado pelas memórias! Sou eternamente grato.”

Nós que agradecemos, Chris. :'(

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira novo pôster nacional e trecho inédito de “Amor, Sublime Amor” Confira novo pôster nacional e trecho inédito de “Amor, Sublime Amor”
Em ritmo de Halloween, Star+ estreia as três temporadas de “Salem” Em ritmo de Halloween, Star+ estreia as três temporadas de “Salem”
Com Chris Evans no elenco de vozes, “Lightyear” ganha pôster e teaser trailer oficiais Com Chris Evans no elenco de vozes, “Lightyear” ganha pôster e teaser trailer oficiais
“Chucky”: Nova série sobre o icônico Brinquedo Assassino chega com exclusividade ao Star+ “Chucky”: Nova série sobre o icônico Brinquedo Assassino chega com exclusividade ao Star+
© 9650 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.