Christoph Waltz e sua vida de playboy em nova cena de “Pequena Grande Vida”

É graças a Dusan que Paul tem a chance de apertar o botão de reset da sua vida outra vez, depois de passar pelo processo de encolhimento e se mudar para Lazerlândia.

Dirigido por Alexander Payne, “Pequena Grande Vida” também traz no elenco Hong Chau e Kristen Wiig.

Confira o clipe “É uma rosa de verdade?” abaixo:

Sinopse:

O longa imagina o que acontece, como uma solução para a superpopulação, quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno.

As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.

Estreia em 22 de fevereiro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música” Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música”
Crítica: “Depois a Louca Sou Eu” Crítica: “Depois a Louca Sou Eu”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.