Cinderela: conheça o castelo que inspirou Walt Disney

@Glowimages ibltke03023960.Imponente como seu nome, o castelo Neuschwanstein, na Alemanha,um dos mais populares da Europa,  é mais conhecido por ter servido como inspiração para o Castelo da Cinderela de Walt Disney. Originalmente refúgio  do tímido rei Ludwig II da Baviera particular, foi aberto ao público logo após sua morte em 1886 e hoje é visitado, anualmente, por cerca de 1,5 milhão de pessoas todos os anos.

O charme do conto de fadas do castelo também se deve ao cenário idílico dos Alpes da Baviera, onde se destaca à distância, com suas enormes torres em meio às montanhas que cercam o palácio.

E esse castelo de contos de fadas é um dos passeios possíveis a quem participa do cruzeiro Sinfonia do Danúbio, da Avalon Waterways  que vai de  Munique a Viena  ou de Viena a Munique num roteiro que visita Viena, Durnstein/ Melk, Grein, Passau e mais três noites em Munique, com passeio incluído ao castelo Neuschwanstein que também vale a pena por sua decoração toda baseada nas lendas  que foram a inspiração para as óperas de Wagner.

Há três datas para essa viagem e todas estão com promoção especial em que dois passageiros na mesma cabine viajam pelo preço de um:

De Viena – dias 21 de abril ou 26 de outubro

De Munique, dia 19 de julho – saída para brasileiros

Castelo Cinderela 2

Preço para dois passageiros em cabine cat A: US$ 4227 já com todas as taxas (média de USD 2113,50 por pasageiro). Valor normal era de US$ 8122.

Mais informações: info@velle.tur.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.