Cinderela: conheça o castelo que inspirou Walt Disney

@Glowimages ibltke03023960.Imponente como seu nome, o castelo Neuschwanstein, na Alemanha,um dos mais populares da Europa,  é mais conhecido por ter servido como inspiração para o Castelo da Cinderela de Walt Disney. Originalmente refúgio  do tímido rei Ludwig II da Baviera particular, foi aberto ao público logo após sua morte em 1886 e hoje é visitado, anualmente, por cerca de 1,5 milhão de pessoas todos os anos.

O charme do conto de fadas do castelo também se deve ao cenário idílico dos Alpes da Baviera, onde se destaca à distância, com suas enormes torres em meio às montanhas que cercam o palácio.

E esse castelo de contos de fadas é um dos passeios possíveis a quem participa do cruzeiro Sinfonia do Danúbio, da Avalon Waterways  que vai de  Munique a Viena  ou de Viena a Munique num roteiro que visita Viena, Durnstein/ Melk, Grein, Passau e mais três noites em Munique, com passeio incluído ao castelo Neuschwanstein que também vale a pena por sua decoração toda baseada nas lendas  que foram a inspiração para as óperas de Wagner.

Há três datas para essa viagem e todas estão com promoção especial em que dois passageiros na mesma cabine viajam pelo preço de um:

De Viena – dias 21 de abril ou 26 de outubro

De Munique, dia 19 de julho – saída para brasileiros

Castelo Cinderela 2

Preço para dois passageiros em cabine cat A: US$ 4227 já com todas as taxas (média de USD 2113,50 por pasageiro). Valor normal era de US$ 8122.

Mais informações: info@velle.tur.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil
“Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio “Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio
Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente
“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países “Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.