Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras com sessões gratuitas

Crédito: Divulgação

Depois da ausência em 2020 e 2021, por causa da pandemia da covid-19, o Cine Gazin está de volta. O projeto, aprovado pela Secretaria Especial da Cultura, é patrocinado pela Gazin por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e realizado pela Cepar Comunicação em parceria com a Cepar Cultural.

Este ano, 20 cidades do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Pará vão receber, de 25 de abril a 05 de julho, o famoso caminhão que se transforma numa encantadora sala de alta projeção.

“O Cine Gazin é um dos importantes projetos que a Gazin oferece para a comunidade. O objetivo do projeto é levar a magia do cinema para as cidades no Brasil. Este é um momento único, pois a experiência é diferente, uma carreta se transforma em uma sala de cinema”, explica Paulo Souza, Coordenador de Marketing do Grupo Gazin.

Em seu sexto ano, o Cine Gazin chega com mais emoção e muita diversão. São cinco sessões a cada dia: no período diurno, o projeto receberá alunos de escolas públicas. À noite e aos finais de semana, as apresentações são abertas à população.

São 91 ingressos disponíveis por sessão. Além de filmes de sucesso, são oferecidos gratuitamente pipoca e refrigerante. Entre os longas que serão exibidos estão “Jurassic World: Reino Ameaçado” e “Extraordinário”, que fazem parte da programação aberta ao público.

Em 2022, o itinerário do Cine Gazin começa no Mato Grosso do Sul. No próximo dia 25 a cidade de Maracaju receberá o caminhão da Gazin, que percorrerá ainda cidades do Mato Grosso e Pará. A programação completa com todos os horários e filmes está disponível no www.cinegazin.com.br.

Os ingressos estarão disponíveis para retirada gratuita nos dias das sessões. “A Gazin sempre se propõe a fazer mais, e com projetos como este ela mostra ativamente sua preocupação em levar venda de produtos, mas, também, entretenimento e lazer de forma gratuita”, informa Souza.

Para Julio Silva, Gerente Geral do Varejo Gazin, o Cine Gazin gera um encantamento por vários motivos. “Ele tem total sinergia com o propósito da Gazin, que é levar a acessibilidade às cidades onde a gente está. Nas 200 cidades que estamos presentes hoje, somos uma empresa que levamos acesso à comodidade, à tecnologia, ao bem-estar pelos nossos produtos e serviços e, principalmente, dando crédito a elas. E o Cine Gazin não é diferente disso: ele leva para as cidades a experiência do cinema em cima de uma carreta, de uma forma muito bem pensada e elaborada”.

Silva explica que em 2022 o projeto será ainda maior, passando por três Estados. “A Gazin mais uma vez está levando cultura e lazer para a sociedade, fazendo a responsabilidade social de fato acontecer”, finaliza.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Luccas Neto deixa fãs em clima de aventura e fantasia em novo filme “A Gincana na Netoland” Luccas Neto deixa fãs em clima de aventura e fantasia em novo filme “A Gincana na Netoland”
Direto da Toca: Fomos ao lançamento do grupo B&G Direto da Toca: Fomos ao lançamento do grupo B&G
Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”
Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.