Cineasta Mamoru Oshii fala sobre “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

O cineasta japonês Mamoru Oshii é uma das mentes por trás das histórias de “Ghost in the Shell”. Conhecido pela direção da animação de mesmo título, Oshii fala sobre o longa-metragem protagonizado por Scarlet Johansson, que acaba de ganhar o título em português “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” e estreia em 30 de março de 2017.

Em vídeo exclusivo da Paramount, ele dá sua benção ao projeto e diz: “Tenho certeza que esse vai ser o mais lindo filme da série”. Para assistir, clique aqui.

A produção é baseada na famosa série mangá homônima e inspirada na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Com direção de Rupert Sanders, o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.