Cinecolor divulga pôster de “Paywacket – Entidade Maligna”

“Pyewacket – Entidade Maligna” (Pyewacket) chega aos cinemas no dia 13 de junho, com Laurie Holden e Nicole Muñoz sob a direção e roteiro de Adam McDonald. Uma distribuição da Cinecolor Films Brasil, o longa teve seu pôster divulgado.

Exibido no Festival de Toronto de 2017, o filme é um thriller de suspense e terror, que gira em torno da máxima “cuidado com o que você deseja”.

Nele, Adam McDonald constrói uma arrepiante trama, revelando o pesadelo perturbador criado pela adolescente Leah (Nicole Muñoz), que encontra nas forças ocultas conforto para a recente perda do pai e a difícil relação com sua mãe (Laurie Holden).

A brincadeira, aparentemente inofensiva e até divertida num primeiro momento, dá voz a um desejo obscuro de Leah: a morte de sua mãe. Mesmo arrependida, ela entende que pode ser tarde demais, já que o ritual realizado no bosque próximo a sua casa trouxe à vida uma bruxa conhecida como Pyewacket, que começa a perseguir mãe e filha sem piedade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4” Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4”
Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã” Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã”
Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó” Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó”
“Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional “Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.