Cinelive e Riot Games exibem na PlayArte a final do campeonato brasileiro de League of Legends

A rede de cinemas PlayArte, que recentemente exibiu pela primeira vez nas salas o Super Bowl e alcançou o topo do ranking como primeiro lugar em renda, no PlayArte Metrópole, em parceria com a Cinelive e a Riot Games agora irá transmitir um novo evento.

O League of Legends é um dos jogos online de maior audiência no mundo e a PlayArte fará a exibição da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) – Primeira Etapa nos cinemas Bristol (SP), Metrópole (Grande SP) e Manauara (Manaus). A transmissão acontece no dia 08 de abril, a partir das 12h (horário de Brasília), direto de Recife, Pernambuco.

“Tivemos uma ótima experiência com o nosso primeiro evento com a Cinelive. Nossas salas ficaram lotadas na transmissão do Super Bowl e recebemos um feedback muito positivo. Agora com o League of Legends que já é bem popular aqui no Brasil, nossa expectativa é receber ainda mais pessoas nas nossas salas atraindo um novo público”, diz Samantha Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.

Os ingressos estão disponíveis para pré-venda a partir de hoje, 09 de março, na bilheteria dos cinemas participantes (Bristol, Metrópole e Manauara) ou através dos sites www.playartecinemas.com.br / www.ingresso.com e www.cinelive.com.br.

O valor é de R$ 50 com direito à meia entrada.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.