Cinemark exibe a animação infantil ‘Fantástica’ com exclusividade no Brasil

A Rede Cinemark, em parceria com a Lança Filmes, traz com exclusividade para os cinemas brasileiros a animação “Fantástica”, com a participação especial dos famosos irmãos Boonie Bears. O filme – o quarto da franquia Boonie Bears – chega a todos os complexos da Cinemark em 13 de setembro.

Os ursos Briar e Bramble são os protagonistas da maior série infantil da TV chinesa e já alcançam popularidade em mais de 60 países. Em “Fantástica”, eles se juntam à sábia robô Coco e ao caçador Vick na missão de proteger o mundo encantado de ladrões que planejam roubar um tesouro e acabar com o reino. O filme já arrecadou mais de U$ 70 milhões de bilheteria mundial.

Os ingressos possuem o valor especial de R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira), e podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. Confira no site da Cinemark a programação e os valores em cada complexo.

Sinopse:

Uma equipe de ladrões é enviada por um famoso caçador de tesouros para roubar o que Fantástica tem de mais valioso: o tesouro dourado. Ao saber deste plano, Coco, uma robô destemida, Naya, a mágica garota da floresta, o caçador Vick e os irmãos Boonie Bears, Briar e Brumble, juntam-se em uma jornada para salvar o reino.

Curiosidades:

Boonie Bears é, atualmente, a franquia de animação no cinema e o programa infantil de televisão mais popular da China, considerado um fenômeno cultural. Já foi traduzido para mais de 10 idiomas e está presente em mais de 60 países, em diversos canais.

A série de televisão foi exibida pela primeira vez em 2012 e conta com mais de 200 episódios produzidos.

Ao todo, os cinco filmes da franquia – “Boonie Bears ao Resgate” (2014); “Boonie Bears: Inverno Mágico” (2015); “Boonie Bears e o Grande Segredo” (2016); “Fantástica” (2017) e “Boonie Bears: Mundo Pequenino” (2018) – já arrecadaram mais de U$ 200 milhões no mercado chinês e U$ 300 milhões na bilheteria mundial. O primeiro longa com os Boonie Bears foi considerado, na época, a maior bilheteria da história da animação chinesa.

Além disso, a franquia possuiu destaque em diversos festivais internacionais, como Kids Jury Awards, MipJunior International Pitch e Cristal Awards in Annecy.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis
Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio
Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.