Cinemark exibe clássicos aterrorizantes no Festival Halloween

A Cinemark preparou uma programação especial para o dia das bruxas.  A partir do dia 28 de outubro, a rede realiza o “Festival Halloween”, com a exibição de clássicos do terror. Fazem parte da programação os filmes “O Exorcista”, “Drácula de Bram Stoker”, “O Iluminado” e “Sexta-feira 13”.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Sobre os filmes:

“O Exorcista” – (1973)

Diretor: William Friedkin – 122 minutos

Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de 12 anos tem um comportamento cada vez mais assustador. Ela pede ajuda a um padre, que também é psiquiatra, e ele chega à conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele então solicita a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina dessa terrível possessão.

“Drácula de Bram Stoker” (1992)

Diretor: Francis Ford Coppola – 128 minutos

No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou. Por isso, ele perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva dele é a reencarnação de sua amada. Drácula o aprisiona e viaja para a Londres vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou.

“O Iluminado” – (1980)

Diretor: Stanley Kubrick – 146 minutos

Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para trabalhar como vigia em um hotel no Colorado, viajando para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo em que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado.

“Sexta-feira 13”– (1980)

Diretor: Sean S. Cunningham – 95 minutos

Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um a um.

Serviço:

Festival Halloween

28/10 (Sábado) – “O Exorcista” (1973) – às 23h

29/10 (Domingo) – “Drácula de Bram Stoker” – às 21h

30/10 (Segunda – feira) – “O Iluminado (1980)” – às 21h

31/10 (Terça – feira) – “Sexta – feira 13” – às 21h

Preço: variam de R$ 4,00 a R$ 16,00. Confira no site da Cinemark os valores em cada complexo

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

O mês mais assustador do ano traz Victor e Valentino, Mulher-Maravilha e muito mais no Cartoon Network O mês mais assustador do ano traz Victor e Valentino, Mulher-Maravilha e muito mais no Cartoon Network
Confira todas as novidades anunciadas no Tudum: Um evento mundial para fãs Confira todas as novidades anunciadas no Tudum: Um evento mundial para fãs
“Drag Me as a Queen Celebridades”: Cantora e atriz Lelê é a estrela do segundo episódio “Drag Me as a Queen Celebridades”: Cantora e atriz Lelê é a estrela do segundo episódio
“A Bela e a Fera Experience” une entretenimento e gastronomia em São Paulo “A Bela e a Fera Experience” une entretenimento e gastronomia em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.